Estacio
QUEIROZ
MEDI
Moveletro
lc educacional

Polícia Civil indicia servidora da UPA em Icó que fazia empréstimos usando documentos de pessoas internadas em UTI

O caso foi registrado após a vítima passar a receber cobranças

Por Redaçâo em 02/02/2021 às 21:01:07

Uma enfermeira, de 36 anos, foi afastada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Icó, nesta ter√ßa-feira (2), após investiga√ß√Ķes da Pol√≠cia Civil apontarem que a ela estaria realizando empréstimos banc√°rios no nome de um paciente que estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da UPA do munic√≠pio.

A servidora foi identificada como a respons√°vel por contratar o crédito de R$ 3,6 mil em uma financeira, em nome de uma mulher de 35 anos que estava internada na unidade de sa√ļde. De acordo com as investiga√ß√Ķes, para concretizar o crime, a funcion√°ria tirou uma foto dela segurando o documento da v√≠tima e solicitou o empréstimo de forma digital.

Legenda: De acordo com as investiga√ß√Ķes, para concretizar o crime, a funcion√°ria tirou uma foto dela segurando o documento da v√≠tima e solicitou o empréstimo de forma digital.
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo o delegado da Delegacia Regional de Icó, Glauber Ferreira, o caso foi registrado h√° menos de um m√™s, quando a paciente passou a receber as cobran√ßas da financeira.

Fonte: Com informa√ß√Ķes da SSPDS

Comunicar erro
Auto Escola
Candido Torres

Coment√°rios

Mexido Restaurante