Na noite de ontem (07), por volta das 22h30, na avenida Monsenhor frota em Icó, foi registrado uma colisão entre dois veículos.
Segundo informações colhidas pela Policia Militar no local do acidente, um homem travegava em sua motocicleta na citada avenida, uma moto FAZER 250 , YAMAHA, PRETA, quando foi surpreendido por um carro modelo; GOLF 1.6 SPORTLINE/VW, COR PRETA, que estava em alta velocidade vindo a colidir na moto.
O piloto da motocicleta sofreu inúmeras escoriações pelo corpo, porém sem grandes gravidades. Uma equipe do SAMU realizou os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima para Hospital Regional de Icó/CE.
O motorista do Golf, após o acidente, evadiu-se do local do fato.
Os veículos envolvidos foram conduzidos ao COTRAN de Icó/CE, para serem feitos os procedimentos cabíveis.