Estacio
QUEIROZ
MEDI
Moveletro
AABB

Polícia Civil elucida crime e prende suspeitos de latrocínio em Icó

Por Redação em 11/02/2021 às 18:45:53

Uma investiga√ß√£o coordenada por equipes da Delegacia Regional de Icó da Polícia Civil do Estado do Cear√° (PCCE) resultou nas pris√Ķes de dois homens suspeitos de cometer um latrocínio em maio de 2020, em Icó.

Com o caso j√° elucidado, os policiais civis cumpriram, nessa quarta-feira (10), os mandados de pris√£o em desfavor dos alvos. Um dos investigados j√° se encontrava preso por outro crime no estado da Paraíba.

Os trabalhos policiais iniciaram após o registro de um latrocínio ocorrido no dia 20 de maio do ano passado. Na ocasi√£o, a vítima, um homem de 35 anos, foi abordado por dois homens que tentaram subtrair sua motocicleta. A vítima trafegava por uma estrada de terra situada no distrito de Cascudo, zona rural de Icó. Na abordagem criminosa, a vítima tentou reagir, sendo lesionada por disparos de arma de fogo, onde veio a óbito no local.

No curso das investiga√ß√Ķes, os policiais civis identificaram os alvos. O suspeito com antecedentes criminais por roubo, e que j√° se encontrava preso, na Paraíba, confessou em depoimento sua participa√ß√£o. O mandado de pris√£o foi cumprido naquele Estado.

De posse das informa√ß√Ķes, a Polícia Civil localizou e prendeu segundo acusado pelo crime, também com antecedentes criminais, por porte ilegal de arma de fogo. Ele, que n√£o reagiu à ofensiva policial, foi capturado na regi√£o de Lajedo, em Cedro (CE). Deste modo, o homem que estava com o mandado em aberto pelo crime de latrocínio foi conduzido à delegacia, onde o mandado em desfavor dele foi cumprido. Agora, ambos est√£o à disposi√ß√£o da Justi√ßa.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a popula√ß√£o pode contribuir com as investiga√ß√Ķes repassando informa√ß√Ķes que ajudem na elucida√ß√£o de atos criminosos registrados na regi√£o. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3561-5551 e 3561-5560, da Delegacia Regional de Icó. O sigilo é garantido.

Fonte: Com Informa√ß√Ķes da SSPDS

Comunicar erro
Auto Escola
Candido Torres

Coment√°rios

Mexido Restaurante