Estacio
QUEIROZ
MEDI
Moveletro
AABB

Técnica em enfermagem afastada de UPA por estelionato é presa em flagrante praticando o mesmo crime em Icó

Por Gustavo Veras em 12/02/2021 às 19:25:38

A técnica de enfermagem de 36 anos afastada recentemente da UPA de Icó após investiga√ß√Ķes policiais apontarem que ela contraiu empréstimos banc√°rios em nomes de pacientes que estavam internados na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da UPA, foi presa em flagrante na tarde de hoje (12), praticando o mesmo crime, estelionato.

De acordo com o Delegado Regional da Policia Civil de Icó Glauber Ferreira, o filho de uma senhora de aproximadamente 85 anos de idade, procurou a delegacia informando que uma pessoa estava realizando compras na ficha de sua m√£e em uma farm√°cia, que essa pessoa j√° havia efetuado duas compras na ficha de sua m√£e, e naquele momento outra compra estava sendo realizada.

De posse das informa√ß√Ķes repassadas pelo filho da v√≠tima, agentes da Policia Civil se deslocaram rapidamente para o endere√ßo onde havia sa√≠do a entrega do medicamento, chegando no local os Policiais perceberam que se tratava da mesma técnica em enfermagem afastada da UPA de Icó por estelionato no in√≠cio do m√™s de fevereiro.

A mulher foi presa em flagrante e enquadrada no ART, 171 do CPB, a tércnica de enfermagem foi encaminhada diretamente para pres√≠dio feminino na cidade de Juazeiro do Norte.

RELEMBRE > Pol√≠cia Civil indicia servidora da UPA em Icó que fazia empréstimos usando documentos de pessoas internadas em UTI


Comunicar erro
Auto Escola
Candido Torres

Coment√°rios

Mexido Restaurante