Estacio
QUEIROZ
MEDI
Moveletro
AABB

Ic√≥ registra segunda maior chuva na regi√£o nas √ļltimas 24 horas

A maior precipitação foi registrada no município de Jucás, com 156 mm

Por Gustavo Veras em 14/02/2021 às 13:49:13
Árvore cai apos chuvas em Icó - Imagem: VC Repórter Icó News

Árvore cai apos chuvas em Icó - Imagem: VC Repórter Icó News

No Cear√°, 53 munic√≠pios registraram chuvas entre o s√°bado (13) e o in√≠cio da manh√£ deste domingo (14), conforme dados da Funda√ß√£o Cearense de Meteorologia e Recursos H√≠dricos (Funceme). Do total de cidades, 18 s√£o da Regi√£o do Cariri, onde o órg√£o registrou as maiores precipita√ß√Ķes.

Juc√°s contabilizou 156 mm, seguido por Icó, na Regi√£o Jaguaribana (Posto Cascudo - 130 mm); Iguatu, no Sert√£o Central (Posto Ba√ļ - 124 mm); Cedro (Postos V√°rzea da Concei√ß√£o e Ematerce, com 115 mm); Lavras da Mangabeira (Posto Amaniutuba - 113 mm); e Miss√£o Velha (109 mm).

Durante as chuvas, uma √°rvore que fica localizada no LargO do Théberge, centro histórico de Icó caiu. O registro foi feito por um internauta e enviado para nossa reda√ß√£o.

Previs√£o

Ainda neste domingo, a Funceme aponta cen√°rio favor√°vel para Litoral Norte, Ibiapaba e o Cariri. Nas demais macrorregi√Ķes do Cear√°, h√° possibilidade de chuva, mas de forma pontual e sem grande expressividade. As mesmas condi√ß√Ķes s√£o esperadas para esta segunda-feira (15).

Imagens de uma das ruas do bairro Alto Manoel Mariano em Icó - Registro feito por internautas - Imagem VC Réporter Icó News

Comunicar erro
Auto Escola
Candido Torres

Coment√°rios

Mexido Restaurante