Estacio
QUEIROZ
MEDI
Moveletro
lc educacional

Polícia Civil elucida tentativa de latrocínio contra idoso e captura dupla em Icó

Por Redaçâo em 24/02/2021 às 19:07:41

Uma investiga√ß√£o conduzida por policiais civis da Delegacia Regional de Icó da Pol√≠cia Civil do Estado do Cear√° (PCCE) resultou nas pris√Ķes de dois homens suspeitos de cometerem um roubo seguido de les√£o corporal grave contra um idoso, em janeiro deste ano, na cidade de Icó.

Nessa terça-feira (23), a dupla foi presa por força de mandado de prisão temporária. Uma quantia em dinheiro subtraída da vítima e roupas utilizadas por um dos capturados na ação criminosa foram apreendidos.

Os trabalhos policiais iniciaram após a autoridade policial tomar conhecimento acerca do crime. Na ocasi√£o, a v√≠tima, um idoso de 65 anos, foi assaltado e agredido por indiv√≠duos em uma estrada carro√ßal, localizada na zona rural do munic√≠pio, em janeiro deste ano. Após a a√ß√£o criminosa, o idoso ficou com dificuldades de locomo√ß√£o e na fala.

Diante disso, um mandado de pris√£o foi solicitado pela unidade policial e aceito pelo Poder Judici√°rio Local.

Ainda de acordo com levantamentos policiais, a dupla realizou diversos saques com os cart√Ķes da v√≠tima. Ontem (23), os suspeitos foram capturados na zona rural da Cidade. Durante a pris√£o, um simulacro de arma de fogo e roupas utilizadas no delito foram apreendidos. Após o cumprimento dos mandados referentes ao crime de tentativa de latroc√≠nio, ambos foram colocados à disposi√ß√£o da Justi√ßa.

Den√ļncias

A Pol√≠cia Civil ressalta que a popula√ß√£o pode contribuir com as investiga√ß√Ķes repassando informa√ß√Ķes que ajudem na elucida√ß√£o de atos criminosos registrados na regi√£o. As den√ļncias podem ser feitas pelo n√ļmero (88) 3561-5551 e (88) 3561-5560, da Delegacia Regional de Icó. O sigilo é garantido.


Fonte: Com informa√ß√Ķes SSPDS

Comunicar erro
Auto Escola
Candido Torres

Coment√°rios

Mexido Restaurante